THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Momentinhos Meus

Momentinhos Meus
Espaço meu, onde a minha opinião não é mera nem simples, mas que me torna um Ser...Quem sou e que serei? Ninguém o sabe!!!

Eu mesma...

A minha foto
Existe muita coisa para dizer ou pura e simplesmente nada de mais. Eu sou o pior e o melhor de mim mesma...apenas sei:"Eu sou.... A obra inacabada, buscando continuamente, Os traços que a completem"

3/27/2010

"A alma com medo da morte nunca aprende a viver." (Thereza Winter)

Dizem que o espelho é o reflexo da nossa alma, porque através dele podemos entrar no profundo do nosso olhar e só ai é que nós observamos, como realmente somos!!!

Mas por vezes olho-me ao espelho e mal me consigo reconhecer!!!
Porque será???
Já vos aconteceu???


Parece que algo está preso em mim e lá bem no fundo sinto um grito asfixiado, pronto para sair,
mas é algo que não me consegue alcançar a mim própria.
Sinto que o tempo está a passar, sem princípios nem fins...estará perdido nele próprio???

Pois é, parece que o ser o humano é mesmo um ser demasiado complexo, até para si próprio.
O mistério do  SER  é infindável!!!
Só queria um dia acordar é ter a certeza que tudo vale a pena, queria-me reconhecer tal e qual como penso que sou, mas tal parece ser demasiado complexo!!!

Dúvidas!!!
Irreconhecível !!!
Perplexidades!!!
Mas não me preocupo com nada disso, porque um dia desaparecerei e serei apenas cinza e ar e talvez ai me conheça, realmente!!!

(I)Reconhecimento


Hoje, olhei-me no espelho e não me vi...
Apareceu alguém que não reconheci,
Alguém com lágrimas cerradas,
Neblina densa...
A sombra que observei, suplicava...
Era uma sombra cansada...
Uma sombra em desespero...
Apenas uma sombra no seu movimento de extinção...

A alma desse alguém parece ter desaparecido,
Como por magia desfez-se num fumo branco,
Perante aquele espelho,
Ofuscando a sua identidade!
Imersa num profundo, onde não encontra a saída
Oiço apenas um apelo muito asfixiado,
Mas não consigo perceber!

Aqui estou a tentar retirar palavras
De um olhar vazio.
Sinto-me a desaparecer!
Em breve não existirá um alguém
Nem uma alma desconhecida,
Porque eu não existo!
Apenas serei cinza,
Que desfraldará pelo ar!


By: n!n@

1 momentinhos inspiradores :D:

Liz M Duarte disse...

axo k a reflexao da nossa alma n se ve no espelho max sim no olhar, um olhar vale mais k mil palavras. kd vemos alguem i os olhos brilham axo k sao mt mais gratificantes do k nos dixerem mil i uma vexex o kt gostam de nos sem nos olhar nos olhos... é apenas a minha opiniao, eu vejo axim a reflexao da alma, n censuro km n concorde cmg, cada um é cm cada qual max no fundo somos tdx iguais...

na tua reflexao dixes k um dia desapareces i seras apenas cinza... nc seras "apenas cinza", pois n é so o presente k contará max tb o passado, td o fixeste i dixeste nc sera cinza, mas sim recordaçoes para os k ficam i te recordaram ate ao fim dos seus dias... nc digas k seras "apenas cinza" seras smp uma pessoa 5* amada por muitos, i eu sinto-me muito felix por ser uma dessas pessoas ;D